WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Resistência  -->  TVeja

Esta é a página inicial do website "TVEJA"


Esta página contém uma seleção de títulos de vídeos da TVeja de Novembro de 2015

Meses anteriores: 2015 - Outubro - Setembro - Agosto - Julho - Junho - Maio - Abril - Março - Fevereiro - Janeiro  /  2014 - Dezembro - Novembro - Outubro - Setembro - Agosto


Durante as eleições de 2014, a jornalista Joice Hasselmann (foto)apresentou e analisou as principais notícias da corrida eleitoral em parceria com os repórteres e colunistas da revista e do site de Veja.
Terminadas as eleições, a TVeja continuou no ar.
Joice tem opinado com desenvoltura, contundência e coragem sobre temas da atualidade. Ler mais sobre Joice Hasselmann em A Dama das Sapatadas.

Atualmente a TVeja tem diversificado os assuntos tratados nos vídeos e também seus apresentadores.
 


 


Seleção de vídeos

Novembro 2015

09/11/15
'Incompetência grave é o berço da corrupção', afirma jurista
Fábio Medina Osório, jurista especialista em teoria da corrupção e improbidade administrativa, analisa a aplicação da lei anticorrupção no Brasil e pontua dificuldades na regulamentação. "Políticos devem prestar contas de seus atos", afirma. Acompanhe a entrevista com Joice Hasselmann no 'Direto ao Ponto'.

05/11/15  
O PT se desnuda: quer ditadura perfeita

A ordem do Partido dos Trabalhadores, expressa numa resolução oficial é controlar tudo. Imprensa, PM, Banco Central, Poder Judiciário... E criar uma sociedade hegemônica.

03/11/15
Compilação de vídeos mostra que PT é o Partido do Terror
A coluna 'VEJA Bem', com Felipe Moura Brasil, reúne uma série de vídeos curtos que mostram petistas e seus aliados legitimando o vandalismo e até convocando os militantes a praticá-lo, com a intolerância e o discurso de ódio de que acusam os adversários. Acompanhe

02/11/15
Mendonça Filho: 'Oposição não tem medo de Lula'
O líder do DEM na Câmara afirma que o discurso do ex-presidente é demagógico e arrogante, e que “o protagonismo dele levou o Brasil à falência”. Mas Mendonça Filho é cauteloso com o coro “Lula já era”: “em política sempre é possível renascer”. O deputado fala ainda da CPI dos Fundos de Pensão. Acompanhe a segunda parte da entrevista, Direto ao Ponto, com Joice Hasselmann.
 


Visite: TVeja