BLOCO
Blog dos Coordenadores ou Blog Comunitário
da
ComUnidade WirelessBrasil

Fevereiro 2007               Índice Geral do BLOCO

O conteúdo do BLOCO tem forte vinculação com os debates nos Grupos de Discussão  Celld-group e WirelessBR. Participe!



 

16/02/07

WiMAX (4) - Parceria Thesis / WiSOA + "Leilão do WiMAX": Artigo de Jana de Paula - Transcrição de mensagem para nossos Grupos vinculados:

Olá, ComUnidade WirelessBRASIL! 

01.
 
Como parte dos preparativos para o evento virtual "Especial WiMAX 2", o Portal Thesis fechou parceria como o WiMAX Spectrum Owners Alliance (WiSOA): a notícia está abaixo.

Em tempo: Para participar do evento não precisa se inscrever, viajar, nem ficar em hotel: basta ler as mensagens, visitar os links indicados, colaborar com trabalhos e debater... tudo "no virtual".  :-)) 

WiSOA no Thesis - por Equipe Thesis - 15-Fev-2007

A segunda edição do Especial WiMAX acertou nova parceria. Kenneth Ashworth, editor do WiMAX Day, publicação eletrônica diária da WiSOA, liberou a republicação das notícias e informações que veicula. A WiMAX Spectrum Owners Alliance, como o próprio nome diz, reúne os principais detentores mundiais de espectro de freqüência no padrão. Alinhada ao WiMAX Fórum, a entidade é das mais atuantes na disseminação da tecnologia, em todo o mundo. A idéia da parceria é reunir conteúdo especializado no assunto.

O Especial WiMAX 2 é uma publicação conjunta do Thesis, Portal WirelessBRASIL e do Site WirelessBR. A partir de março, o Thesis começa a publicar entrevistas com atores destacados do segmento na América Latina e Brasil. A primeira entrevista é com Elaine Nucci, gerente de desenvolvimento de mercados da Intel América Latina. Em simultâneo, o portal e o site WBR publicam o que de principal se divulga sobre o padrão, artigos e opiniões dos membros de seus grupos e os temas que incitaram discussões. O Thesis publicará os links das atualizações do portal e do site WBR que, também, remeterão seus membros às atualizações do Thesis.

Ao contrário de outras parcerias do Thesis com empresas e entidades, o Especial WiMAX 2 não tem cunho comercial. As parcerias são exclusivamente de troca e compartilhamento de conteúdo, com vistas a contribuir para formação de massa crítica sobre WiMAX. O internauta, especialista ou interessado, pode enviar seus comentários para thesis@thesis.inf.br Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .

 
02.
Na seqüência da "ambientação de fevereiro" sugerimos a leitura do artigo Leilão do WiMAX de Jana de Paula, diretora de conteúdo do Thesis e nossa participante, publicado em setembro de 2006.

Aguardamos muitas colaborações, repercussões e debates sobre WiMAX.

Ainda estamos nos ajustando mas todas as mensagens de preparação e divulgação do
Especial WiMAX 2 serão registradas no Portal WirelessBRASIL, BLOCO - Blog dos Coordenadores  e Seção WiMAX do site comunitário WirelessBR.
 
Boa leitura!
Um abraço cordial
Helio Rosa / Thienne Johnson

[Procure "posts" antigos e novos sobre este tema no Índice Geral do BLOCO]


ComUnidade WirelessBrasil                     Índice Geral do BLOCO