WirelessBRASIL - Bloco TECNOLOGIA

Fevereiro 2012             


10/02/12

• José Roberto participa do debate sobre "metas de qualidade da banda larga"

Consulte: Website de Jose Roberto de Souza Pinto

------------------------------------------------------

de Jose Roberto de Souza Pinto josersp@terra.com.br por yahoogrupos.com.br
para Celld-group
data 9 de fevereiro de 2012 16:52
assunto Re: RE: [Celld-group] J'Accuse

Caros amigos

Lendo os textos do debate, por sinal muito interessantes, resolvi incorporar a notícia a seguir que de alguma forma trata de questão semelhante de insatisfação do cliente, o que o fez levar o tema para juízo.

O interessante é que na notícia já aparecem as duas versões. Independente da veracidade dos dados e informações apresentadas, quero destacar que esta situação certamente está incomodando a Operadora, o que permite prever que ela deverá estar reagindo a esta situação buscando uma prestação de serviços de melhor qualidade, sob pena de perdas significativas de clientes, mercado e receitas.

Segundo relatório recente da TELEBRASIL, 28% dos assinantes da telefonia fixa no Brasil, já são atendidos por empresas autorizadas, as conhecidas como entrantes no mercado. Só para lembrar as Concessionárias de telefonia local, como a Oi, por exemplo tinham 100% do mercado.

Não quero dizer que a qualidade dos serviços não deve ser controlada, mas este me parece um caminho mais barato para todos os envolvidos.

sds
Jose Roberto de Souza Pinto

--------------------------------------------------

Leia na Fonte: Tele.Síntese
[08/02/12]  Oi é empresa mais acionada no Rio em janeiro

Lista divulgada pelo Tribunal de Justiça do estado aponta também a liderança de processos contra a operadora em 12 meses