WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia --> Índice de 2014 --> "Post"

Obs: Os links indicados nas transcrições podem ter sido alterados ao longo do tempo. Se for o caso, consulte um site de buscas.


06/02/14

• e-Thesis: "Telecom: qualidade do serviço sob a ótica do executivo da empresa" - por José Roberto de Souza Pinto

Olá, "WirelessBR" e "telecomHall Brasil"!

01.
A nossa participante, Jana de Paula, publicou um artigo em seu portal e-Thesis, de autoria do nosso participante José Roberto de Souza Pinto:

Telecom: qualidade do serviço sob a ótica do executivo da empresa
Tecnologia - Artigos
por José Roberto de Souza Pinto (foto)
05-Fev-2014

Aprove Imagem"Não resta dúvida que o cidadão brasileiro não está satisfeito com os serviços prestados pelas Empresas de Telecomunicações, sejam eles de telefonia fixa, móvel, acesso em banda larga e TV por assinatura. Os casos são muitos de reclamações sobre faturamento, interrupção dos serviços, congestionamentos, quedas nas chamadas, baixa qualidade de transmissão, além do acesso à Internet de baixa qualidade, quando não é interrompido.

Nem sempre estas insatisfações dos usuários chegam aos centros de atendimento, mas quando chegam o atendimento não é adequado, porque as questões não são resolvidas no primeiro atendimento. Isto faz com que o número de reclamações aumente e o usuário está tendo que recorrer a ANATEL e aos órgãos de defesa do consumidor.(...)

Por favor, leiam no e-Thesis, pois não está transcrito mais abaixo!

02.
Peço desculpas a todos (Jana, José Roberto e Grupo WirelessBR) pois liberei a mensagem original antes de fazer uma correção solicitada (é a idade...).

Boa leitura!
Um abraço cordial
Helio Rosa
Portal WirelessBRASIL