WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia  -->  Wi-Fi para desafogar tráfego de dados  -->  Índice de artigos e notícias - 2013

Obs: Os links originais das fontes, indicados nas transcrições, podem ter sido descontinuados ao longo do tempo


Leia na Fonte: Tele.Síntese
[09/08/13]  TIM ativa WiFi em mais três aeroportos brasileiros

A rede de hotspots da TIM está presente em 22 aeroportos, incluindo os novos

A TIM ativou redes WiFi nos aeroportos de Aracaju (SE), Campo de Marte (SP) e Uberlândia (MG). No total, o TIM Wi-Fi está disponível em 22 aeroportos. Guarulhos, Congonhas, Brasília, Galeão, Santos Dumont, Salvador, Porto Alegre, Recife, Curtiba, Campinas, Fortaleza, Pampulha, Confins, Joinville, Uberaba, Maceió, Goiânia, Jacarepaguá e Montes Carlos já contavam com a rede sem fio.

A velocidade de conexão no TIM Wi-Fi é de até 54 Mbps. O serviço está à disposição dos clientes dos planos Infinity, Mundi, Liberty e Liberty Web, cuja cobrança se dá de acordo com o plano de dados contratado, sem custo adicional.

A TIM vem aplicando sua rede de hotspots para melhorar a experiência dos usuários. Oito bairros de São Paulo receberam a rede em julho. Liberdade, Moema, Vila Madalena, Jardim Paulista, Santa Cruz, Cerqueira César, Vila Nova Conceição e Jardim Paulistano poderão acessar o TIM WiFi, a exemplo do que já acontecia em Paraisópolis. A TIM informou que continuará ampliando o alcance de sua rede Wi-Fi nessas localidades. (Da redação)