WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia  -->  Eletronet --> Índice de artigos e notícias --> 2012

Obs: Os links originais das fontes, indicados nas transcrições, podem ter sido descontinuados ao longo do tempo


Leia na Fonte: Convergência Digital
[29/10/12]   A Unotel (que usa parte da antiga Eletronet para fornecer links no atacado), prepara solução de TV paga para provedores na Internet - por Luís Osvaldo Grossmann

A Unotel, que usa parte da antiga Eletronet para fornecer links no atacado, vai investir no mercado de conteúdo, fornecendo soluções para oferta de televisão via Internet. A empresa já começou a entrar no chamado mercado OTT (do inglês Over The Top) e promete lançar um novo produto no próximo ano.

“Para não ficar fora deste nicho, e começar a oferecer os famosos combos, compostos por telefone, internet e televisão, a Unotel irá desenvolver um projeto de TV, ainda em fase inicial, com previsão de lançamento apenas para 2013”, diz a empresa em nota.

Enquanto isso, a empresa se prepara para receber o segundo lote da solução UnoCache Oversi, uma plataforma para cache, de entrega de conteúdo OTT, para proporcionar aos usuários melhor qualidade na experiência para visualização de vários tipos de vídeos na internet.

“As vendas do primeiro lote do UnoCache Oversi foi um sucesso. Conseguimos fechar um preço especial de lançamento aos nossos clientes, que se interessaram em conhecer esta novidade, trazida diretamente de Israel. A partir de novembro, o segundo lote chega ao Brasil, para realizarmos uma nova ação de vendas, implantação e treinamento”, diz o presidente da Unotel, Márcio Cavalini.