WirelessBrasil    -    Bloco TECNOLOGIA
Rádio Digital
Artigos e Notícias

Obs: Os links originais das fontes, indicados nas transcrições, podem ter sido descontinuados ao longo do tempo


Fonte: Correio do Povo
[17/08/07]   Emissora "Super RG" faz jantar para 27 anos ("pronta para o Rádio Digital")
 
Acontece nesta sexta-feira (17) o jantar festivo em comemoração ao 27º aniversário da Rádio Guaraniaçu “Super RG”. O evento comemora o aumento de potência da emissora que a partir de agora passa a contar com seis mil watts de potência.
Segundo Caetano Neto diretor da emissora, a Rádio Guaraniaçu com os novos investimentos estará totalmente dentro da era digital. “Além do aumento de potência, também mudamos o nosso sistema irradiante, com o novo transmissor digital, deixando assim a emissora pronta para a rádio digital. Conforme o ministro das comunicações Hélio Costa deverá passar a funcionar no Brasil até o final de 2008”, explicou Caetano Neto.
Outro ponto positivo das modificações segundo Caetano Neto é a cidade de Guaraniaçu. “Devido a nossa cidade ser uma das mais altas do Estado, nos proporciona um alcance ainda maior em toda a região, onde estaremos entrando com sinal forte e som de qualidade em mais de 30 municípios”, explicou ele.
Jantar
O jantar reúne empresários e personalidades políticas de toda a região, sendo que o cardápio será composto por pratos à base de peixe. Entre eles bacalhau ao forno, salmão a terrine, robalo ao molho branco, congrio rosa a bolognesa e risoto de camarão. Todos os pratos serão preparados pela equipe do professor e vereador Osmário Portela.