WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia  -->  Rádio Digital --> Índice de artigos e notícias --> 2012

Obs: Os links originais das fontes, indicados nas transcrições, podem ter sido descontinuados ao longo do tempo


Leia na Fonte: Plenário PB
[18/04/12]  Deputado discute o futuro do Rádio Digital no maior evento de tecnologia do mundo

Manoel Junior está em Las Vegas discutindo o futuro do Rádio Digital no maior evento de tecnologia do mundo

O presidente da Subcomissão Especial de Rádio Digital, deputado federal Manoel Junior (PMDB/PB), está em Las Vegas, nos Estados Unidos discutindo sobre o futuro do rádio e da teledifusão, no maior evento de mídia digital do mundo, que é o NAB SHOW.

O NAB SHOW é produzido anualmente pela National Association of Broadcasters (NAB), uma associação comercial com sede em Washington que advoga em nome de mais 8.300 estações livres de rádio e televisão e também, redes de transmissão do Congresso, da Comissão Federal de Comunicação e dos Tribunais norte-americanos.

O encontro está em sua 89ª edição e é considerado o principal evento de mídia digital e tecnologia do mundo, contando com a participação de líderes da mídia do entretenimento, de profissionais de todos os setores de comunicação e representantes de mais de 150 países.

Manoel Junior é o único paraibano a integrar a comitiva de parlamentares federais que participam do evento nos Estados Unidos. Além dele, estão em Las Vegas, os deputados Eduardo Azeredo (PSDB/MG), Sandro Alex (PPS/PR), Marçal Filho (PMDB/MS), Fábio Ramalho (PV/MG) e José Rocha (PR/BA).

O evento que teve início no dia 16, se estende até a próxima quinta-feira, dia 19.