WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia  -->  Rádio Digital --> Índice de artigos e notícias --> 2012

Obs: Os links originais das fontes, indicados nas transcrições, podem ter sido descontinuados ao longo do tempo


Leia na Fonte: JusBrasil
[14/03/12]   Ciência e Tecnologia aprova pedidos de Alex para vinda de ministros

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática aprovou, nesta quarta-feira, por unanimidade, requerimentos de autoria do deputado Sandro Alex (PPS-PR) convidando os ministros Paulo Bernardo (Comunicação) e Marco Antônio Raupp (Ciência e Tecnologia) para que falem sobre assuntos relativos às previsões das pastas para este ano e também a respeito das ações do desempenho do ano passado.

"Vamos saber em que avançamos no ano passado e onde não foi possível avançar", explica Sandro Alex. Ele lembrou que um dos assuntos a ser debatido será o incêndio na Estação Antártica Comandante Ferraz, ocorrido no mês passado.

Agendados

As participações dos ministros em audiências com os deputados já estão marcadas: dia 20, às 14h30, o ministro Paulo Bernardo estará com os parlamentares. O ministro Raupp comparecerá à comissão dia 28. Sandro Alex informou que, dentre os vários assuntos a serem tratados com os ministros estão, o Plano Nacional de Banda Larga e a radiodifusão,

A subcomissão de Rádio Digital, por sua vez, deliberou por uma prorrogação no seu prazo. "Este é um ano decisivo; vamos trabalhar para oferecer ao país um plano nacional de radio digital. Muitos parlamentares que não estavam na subcomissão querem entrar e fazer parte".

Autor: Valéria de Oliveira