WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia  -->  Telebrás e PNBL --> Índice de artigos e notícias --> 2011

Obs: Os links originais das fontes, indicados nas transcrições, podem ter sido descontinuados ao longo do tempo


Leia na Fonte: Tele.Síntese
[10/11/11]  Telebras assina contratos no valor de R$ 19,5 mi com a Intelig - por Lúcia Berbert

Empresa vai fornecer links de conexão nacional e internacional entre as redes da estatal e das demais operadoras

A Telebras assinou contratos de fornecimento de saída de internet com a Intelig no valor global de R$ 19,5 milhões. Os links contratados vão proporcionar provimento de enlace de comunicação e trânsito para acesso à rede internet nacional e internacional, suportando aplicações TCP/IP, para a RNT, em rotas partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro.

As contratações foram efetuadas mediante registro de preços, conforme pregão realizado em maio deste ano. Elas atendem aos objetivos previstos no Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).

Pregão

A Telebras também reabriu o prazo de recebimento de propostas para contratação de empresa para prestação de serviços técnicos na área de Tecnologia da Informação, compreendendo desenvolvimento de novos sistemas, documentação de sistemas, codificação e teste de sistemas de informação e de manutenção (corretiva, adaptativa e evolutiva) na plataforma Java, PHP e ASP com previsão de execução de até 6.000 (seis mil) pontos de função sob demanda, conforme especificações e condições constantes em edital.

O pregão eletrônico está marcado para o próximo dia 24. O acesso ao edital completo e a entrega de propostas serão pelo site WWW.compranet.gov.br. O pregão é o nº 31/2011.