WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia  -->  Telebrás e PNBL --> Índice de artigos e notícias --> 2012

Obs: Os links originais das fontes, indicados nas transcrições, podem ter sido descontinuados ao longo do tempo


Leia na Fonte: Convergência Digital
[07/08/12]  Mudanças na direção da Telebras

A Telebras formalizou nesta terça-feira, 7/8, mudanças em duas de suas diretorias, resultado dos pedidos de demissão dos diretores comercial, Rogério Catunda Boros e técnico-operacional, Vilmar José Pereira da Silva.

Os cargos serão ocupados, interinamente, pelo próprio presidente da estatal, Caio Bonilha, no caso da diretoria comercial, e pelo gerente de Tecnologia e Inovação Paulo Kapp, no caso da diretoria técnico-operacional.

Os dois agora ex-diretores informaram as intenções de desligamento, respectivamente, na quarta e quinta-feira da semana passada. Eles alegaram motivos profissionais – Boros terá uma nova colocação em São Paulo, pelo que pediu dispensa do período de quarentena – e pessoais: Silva voltará a ficar próximo da família, em Porto Alegre-RS.

Sobre as mudanças, a Telebras divulgou a seguinte nota:

“O Conselho de Administração da Telebras designou hoje (07.08) o presidente da empresa, Caio Bonilha, para assumir cumulativa e interinamente a Diretoria Comercial, e Paulo Kapp para, interinamente, responder pela Diretoria Técnico-Operacional.

A definição se deu em virtude dos pedidos de demissão de Rogério Boros e Vilmar José Pereira da Silva, dos cargos de diretor Comercial e diretor Técnico-Operacional, respectivamente.

“Acreditamos que essa situação é provisória e, em breve, teremos os dois novos diretores trabalhando com suas equipes à pleno vapor, pois há muito a fazer para continuar expandindo a rede da Telebras, de forma a atender os compromissos do PNBL”, afirmou Bonilha.”