WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia  -->  Telebrás e PNBL --> Índice de artigos e notícias --> 2012

Obs: Os links originais das fontes, indicados nas transcrições, podem ter sido descontinuados ao longo do tempo


Leia na Fonte: Noodls
[13/09/12]  Telebras tem novo diretor Comercial

Brasília - Foi aprovado hoje (13.09) pelo Conselho de Administração da Telebras o novo diretor Comercial, Francisco Ziober Filho. A posse será na próxima segunda-feira, dia 17, na sede da empresa.

O executivo tem larga experiência no mercado de tecnologia, tendo ocupado diversos cargos, como o de gerente-executivo da Diretoria de Tecnologia do Banco do Brasil e de Assessor Especial na Vice-Presidência de Tecnologia e Infraestrutura da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Foi responsável pelo desenvolvimento de diversos projetos, destacando-se a participação na elaboração e implantação de projetos de redes e de telecom, tanto internamente no Banco do Brasil quanto no âmbito do Sistema Financeiro Nacional. Teve sob seu comando mais de 500 profissionais.

"Para nós é uma grande aquisição, dada a experiência executiva, de trabalho com as operadoras e com o Governo Federal, requisitos fundamentais para o atual momento de expansão de nossa rede", destacou Caio Bonilha, presidente da Telebras.