ROGÉRIO GONÇALVES
Telecomunicações - Artigos e Mensagens
 

ComUnidade WirelessBrasil

 Maio 2008               Índice Geral


01/05/08

A maracutaia subiu no telhado...

----- Original Message -----
From: Rogerio Gonçalves
To: wirelessbr@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, May 01, 2008 1:39 AM
Subject: [wireless.br] A maracutaia subiu no telhado...
 

Oi Hélio e demais participantes do grupo,
 
Apesar da minha impossibilidade atual de dedicar mais tempo aos assuntos de telecom, tenho conversado quase diariamente com a Flavia pelo Skype. Daí, nesses nossos papos, surgiram fortes evidências de uma armação nos aditamentos dos contratos de concessão do STFC, que permitirá que as redes IP, travestidas de "backhaul", cuja implementação será bancada integralmente pelas tarifas públicas do STFC e pelas verbas do FUST, sejam incorporadas ao patrimônio particular das empresas ao término das concessões. Ou seja. Uma operação ilegal, que vai desviar bilhões de reais de dinheiro público, está sendo praticada na maior cara-de-pau pelos nossos caciques de telecom.
 
A hipótese de que essa maracutaia iria rolar, já havia sido prevista pela Abusar em dezembro de 2006, na colaboração para o substitutivo do PL 3839/2000 que foi entregue pessoalmente pelo Horácio à deputada Luiza Erundina.
 
Por enquanto não posso adiantar mais nada, porque a Flávia ainda vai anexar as informações na ACP da Pro-Teste. Aguardem os novos capítulos dessa sensacional novela, que poderá contar com atores do porte do MPF, do TRF, da PF e outros órgãos que também são f.
 
Pena que ainda não está dando para eu participar mais ativamente dessa festa... Só esse lixo produzido pela universalização da banda larga do Hélio Costa, poderia ser reciclado, brincando, em uns vinte artigos falando sobre telemaracutaias.
 
Valeu?
Um abraço
Rogério

 

ComUnidade WirelessBrasil                     BLOCO