WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia --> Índice de 2012 --> "Post"

Obs: Os links indicados nas transcrições podem ter sido alterados ao longo do tempo. Se for o caso, consulte um site de buscas.


24/12/12

• "Festas" no WirelessBRASIL e "Grupos" - Obrigado aos leitores, participantes e jornalistas!

Olá, WirelessBR e Celld-group!

O que se convenciona chamar de "período de festas natalinas" engloba o Natal, a Ano-Novo (festa da "virada") e as "Folias de Reis", muito comemoradas ainda, em algumas regiões, no dia 6 de janeiro. Sobre as "Folias de Reis", que fizeram parte da minha infância, leia mais na Wikipédia.

Muitos aproveitam para estender este período para curtir férias com as famílias.
Esta época de festividades transformou-se numa enorme festa ecumênica, em que todos procuram aproveitar o clima familiar para resgatar e vivenciar, os preciosos valores da cidadania e da convivência pacífica com os semelhantes. Quem sabe, aos poucos, com boa vontade, poderemos entender esta convivência durante o ano, na dura realidade da vida profissional...  :-)

Em tempos de net-books, tablets e smartphohes, hoje todos permanecem conectados neste período.

Os portais da mídia especializada em TI e Telecom costumam entrar em recesso por algum tempo e, por aqui, nos Grupos e no WirelessBRASIL, tradicionalmente, aproveitamos para garimpar alguns temas que não pudemos acompanhar, colecionar matérias recentes ainda não veiculadas nos fóruns e tentar fazer "resumos". :-)
Assim, continuaremos em atividade no período de "Festas e Férias", sempre na expectativa de colaborações, sugestões e bons debates.

Agradeço a todos a convivência (nos fóruns e em "pvt") sempre educada, cortês, cordial e preciosa, propiciada não só pelos "mais participantes" mas também, e principalmente, pelos "mais ouvintes"!   :-)

Sei que a chamada "mídia especializada" tem recebido algumas críticas da minha parte, pela falta de aprofundamento em alguns temas.
Costumo encaminhar alguns "posts" para os jornalistas, não com ideia de influenciar ou pautar, longe disso, mas como informação do que "rola" em nossos Grupos; sei, por alguns retornos, que eventuais informações mais técnicas, sempre ajudam a melhorar a perspectiva sobre alguns temas.

A todos os jornalistas, nossos agradecimentos pelas informações e nossos parabéns pelo enorme e quase sobre-humano esforço que fazem, eventualmente com pequenas equipes, para abarcar este enorme universo da complexa e polêmica área de TI e Telecom.

Feliz Natal, Boas Festas e proveitosas e alegres férias!
Um excelente 2013 para todos!

Obrigado por tudo!
Que todos fiquem sob a proteção do Deus que está em suas mentes e seus corações!

Um abraço cordial
Helio Rosa
Portal WirelessBRASIL