WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia  -->  MVNO - Mobile Virtual Network Operator  -->  Índice de artigos e notícias --> 2013

Obs: Os links originais das fontes, indicados nas transcrições, podem ter sido descontinuados ao longo do tempo


Leia na Fonte: Tele.Síntese
[01/08/13]  Porto Seguro lança serviço de telefonia móvel em Santos

Primeira operadora virtual do país, a empresa quer se destacar pela excelência de atendimento ao cliente.

Primeira Operadora Móvel com Rede Virtual (MVNO, na sigla em Inglês) do país, a Porto Seguro Conecta dá entrada no mercado brasileiro de telecomunicações em Santos (SP). Consumidores da cidade e região poderão adquirir os serviços de voz, SMS e internet da nova empresa.

Conforme o plano contratado, os usuários podem solicitar a busca do celular em casa e entrega do aparelho onde estiver, suporte técnico para configurar um novo smartphone e até um “aparelho reserva”, em caso de consertos. “A nova operadora chega ao mercado com a proposta de oferecer um serviço diferenciado de telefonia móvel, com excelência em atendimento ao cliente e vantagens exclusivas para segurados”, comenta Tiago Galli, gerente geral da Conecta.

Clientes da Porto Seguro Conecta podem ter descontos nos demais serviços oferecidos pela Porto Seguro, tais como: 5% na contratação ou renovação do Porto Seguro Auto; até 50%, na compra de smartphones, para pagamentos feitos com o Cartão de Crédito Porto Seguro; e também 10% do valor da fatura dos planos pós-pagos são revertidos em descontos na contratação/renovação do seguro do automével, contratado na empresa.

A Porto Seguro Conecta é autorizada a atuar como MVNO e contratou a rede da TIM.(Da redação, com assessoria de imprensa)