WirelessBRASIL

WirelessBrasil  -->  Bloco Tecnologia  -->  MVNO - Mobile Virtual Network Operator  -->  Índice de artigos e notícias --> 2017

Obs: Os links originais das fontes, indicados nas transcrições, podem ter sido descontinuados ao longo do tempo


Leia na Fonte: TudoCelular
[23/03/17]  Concorrência unida! MVNOs se reunirão em evento para discutir futuro do setor no Brasil - por Alberto Rocha

Se você está literalmente antenado às notícias relacionadas ao mundo da telefonia móvel aqui no TudoCelular, deve ter observado que nos últimos meses várias MVNOs (sigla em inglês para identificar as operadoras móveis com rede virtual) chegaram ao mercado. Mais recentemente, por exemplo, a Correios Celular iniciou suas operações dando bastante o que falar por conta do renome da empresa.

Contudo, para quem não sabe, há várias outras funcionando aqui no Brasil, entre elas podemos citar a Veek, Porto Seguro Conecta, Mais AD, Datora e várias outras, que se reunirão no seminário Tela Viva Móvel entre os dias 15 e 16 de maio, no centro de convenções do WTC, em São Paulo para discutir estratégias e modelos de negócios para esse mercado aqui no Brasil.

Entre os destaques da edição deste ano do evento está um painel intitulado "As MVNOs chegaram", além da entrega do prêmio Tela Viva Móvel aos melhores cases do setor de conteúdo móvel do Brasil em 2016. Alberto Blanco, fundador da Veek; Aline Storchi, CEO da Movttel (empresa por trás da MVNO evangélica Mais AD) e Tiago Galli, gerente geral da Porto Seguro Conecta são alguns das presenças confirmadas.

Como participar?
Caso você tenha interesse em participar os ingressos para o seminário já estão à venda, inclusive com desconto de 30% para aqueles que reservarem o seu lugar no evento até sexta-feira, 24 de março. Acessando o site (clique aqui) é possível comprar a entrada e obter mais informações sobre o Tela Viva Móvel.

Observação: eu não sei você, leitor, mas sempre que eu, Alberto Rocha, vejo tal sigla me vem à cabeça são OVNIs.