FLÁVIA LEFÈVRE GUIMARÃES
Mensagens 


WirelessBrasil

Maio 2012              Índice Geral


11/06/12

• João Rezende e seus laços com a OI

Há uns dias atrás enviei um "post" mostrando como o Conselheiro João Rezende da ANATEL foi generoso com a OI, ao deferir o pedido de ampliação do prazo para apresentação da relação dos bens reversíveis para 2013.

Agora, temos mais um sinal da relação entre o Conselheiro João Rezende - hoje Presidente da ANATEL - e a mesma empresa regulada. Veja o link abaixo correspondente ao blog de Lívio di Araújo:

Leia na Fonte: Alô / Coluna ONs e OFFs
[06/06/12]  Brindando a 4G - por Lívio di Araújo
"Imaginem vocês que ontem, bem no dia em que houve o depósito do leilão da 4G, o presidente da Anatel, João Rezende, resolveu ir jantar com representante da empresa telefônica Telemar (que participou do leilão). Eram três pessoas na mesa do restaurante Dudu Bar por volta das 21h. Certamente não era para que ninguém visse, afinal, garçons cercaram a mesa praticamente durante todo o jantar dificultando até mesmo que fotos fossem tiradas pelo celular (bem que eu tentei). Aguardemos, agora, o resultado do jantar. Digo, do leilão."

Não é emocionante esse jantar justamente no momento em que se apuram bens reversíveis avaliados em bilhões e se licita o 4G?

Será que podemos considerar ético o Presidente de uma agência reguladora jantar com os diretores de uma empresa regulada, em pleno processo licitatório que as envolve? Será que este tipo de conduta não fere o princípio da moralidade administrativa?

Quem viver, verá!!!

Flávia Lefèvre Guimarães


WirelessBrasil